logo live news
Celebs

Marido de Halyna Hutchins diz que Alec Baldwin tem sido ‘muito solidário’ após tiroteio fatal

10/22/2021 5:56 PM

O marido de Halyna Hutchins falou após a trágica morte da cineasta, que foi morta por um tiroteio fatal na quinta-feira.

Matthew Hutchins disse à Fox News nessa sexta-feira, um dia após a morte de sua esposa, que ele fez contato com Alec Baldwin.

“Falei com Alec Baldwin e ele está sendo muito solidário”, disse Matthew Hutchins à Fox News. “Este é apenas um momento horrível para nós. Ela era minha nora e ela era uma pessoa maravilhosa, maravilhosa.

Baldwin, 63, quebrou o silêncio na sexta-feira em um post compartilhado em sua conta no Instagram. Ele expressou suas condolências à família de Hutchins e chamou o tiroteio de acidente.

Halyna Hutchins (Foto: Fred Hayes/Getty Images para SAGindie)

“Não há palavras para transmitir meu choque e tristeza pelo trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, uma esposa, mãe e nossa colega profundamente admirada”, disse ele na manhã de sexta-feira no Twitter.

“Estou cooperando plenamente com a investigação policial para abordar como essa tragédia ocorreu e estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho, e todos que conheciam e amavam Halyna”, concluiu o ator.

A produção de “Rust” parou indefinidamente depois que Baldwin descarregou uma arma de apoio durante a produção na quinta-feira no Rancho Bonanza Creek, perto de Santa Fé, Novo México, resultando na morte de Hutchins, 42, e no ferimento do diretor Joel Souza, 48.