logo live news
Celebs

Alec Baldwin quebra silêncio após matar cineasta em acidente com arma no set

10/22/2021 6:19 PM

Alec Baldwin quebrou o silêncio depois de disparar uma arma de apoio no set de seu próximo filme ocidental “Rust” que matou a cineasta Halyna Hutchins e feriu o diretor Joel Souza.

Ele expressou suas condolências à família de Hutchins e chamou o tiroteio de acidente.

“Não há palavras para transmitir meu choque e tristeza pelo trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, uma esposa, mãe e nossa colega profundamente admirada”, disse ele na manhã de sexta-feira no Twitter.

“Estou cooperando plenamente com a investigação policial para abordar como essa tragédia ocorreu e estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho, e todos que conheciam e amavam Halyna”, concluiu o ator.

A produção de “Rust” parou indefinidamente depois que Baldwin descarregou uma arma de fogo durante a produção na quinta-feira no Rancho Bonanza Creek, perto de Santa Fé, Novo México, resultando na morte de Hutchins, 42, e no ferimento de Souza, 48.

Hutchins foi levada para um hospital, onde foi declarada morta. Souza, que ficou ferido na região da clavícula, foi levado de ambulância para um centro médico. Ele teve alta do hospital na sexta de manhã. Fox