logo live news
Celebs

Stanley Tucci relembra perda de paladar em meio a batalha contra o câncer: ‘Foi devastador’

10/05/2021 4:36 PM

Stanley Tucci está fornecendo mais detalhes sobre seu diagnóstico de câncer e os meses difíceis que enfrentou enquanto lutava contra isso.

Tucci, cujos créditos de atuação incluem “Jogos Vorazes” e “Supernova”, lançou um livro de memórias na terça-feira intitulado “Taste: My Life Through Food”, no qual escreve sobre como seu amor pela comida tem desempenhado um papel significativo em sua vida.

“É principalmente memórias”, disse o ator, de 60 anos, sobre o livro no “Good Morning America” terça-feira, acrescentando: “É uma espécie de recheado com receitas, desculpe o trocadilho.”

Stanley Tucci @ (Photo by Carlos Alvarez/Getty Images) (Carlos Alvarez)

O famoso foodie foi criado por uma mãe que adora cozinhar – e enquanto ele se assemelha ao mesmo interesse na cozinha, ele admitiu que não conseguia provar nada quando lutava contra o câncer há três anos.

“Foi devastador”, refletiu Tucci aos anfitriões da “GMA”. Ele lembrou que o tumor que tinha na língua era “muito grande” para operar, então suas únicas outras opções eram “radiação de alta dose e quimioterapia”.

“Felizmente, a taxa de cura era muito alta”, disse Tucci, observando que ele também teve sorte de não ter metástase. “Então, é três anos depois agora e está tudo bem, mas eu fui incapaz de comer alimentos sólidos por seis meses.”

Tucci disse que perdeu 30 quilos durante esse tempo. “Minhas papilas gustativas e glândulas salivares foram destruídas como era o interior da minha boca, e levou realmente dois anos para voltar ao normal.”

Apesar do momento turbulento, Tucci compartilhou o quanto está grato por estar bem. Fox.