logo live news
Celebs

Kelly Clarkson consegue manter seu rancho em divórcio de Brandon Blackstock

10/05/2021 4:24 PM

Kelly Clarkson garantiu uma pequena vitória no tribunal na sexta-feira. A cantora recebeu as chaves de seu rancho em Montana em meio ao divórcio de Brandon Blackstock.

Novos registros judiciais obtidos pela Fox News mostram que um juiz do Superior Tribunal de Los Angeles se opôs à petição anterior da Blackstock de que a propriedade em questão era “propriedade conjugal”.

Kelly Clarkson. (Weiss Eubanks/NBCUniversal/NBCU Photo Bank)

De acordo com o arquivamento, datado de 1º de outubro, um juiz decidiu que “o rancho Montana e as outras duas propriedades de Montana não são intitulados em ambos os nomes das partes, seja como inquilinos conjuntos com direito de sobrevivência ou como inquilinos pela totalidade, conforme exigido pela PMA para criar propriedade conjugal. O tribunal, portanto, rejeita a posição do Respondente de que o rancho Montana e outras propriedades de Montana são propriedade conjugal de propriedade 50/50 das Partes.”

Vários meios de comunicação relatam que Blackstock, 44, tem residido no rancho montana em meio ao seu divórcio. 

Clarkson pediu o divórcio em junho de 2020, citando “diferenças irreconciliáveis” após cerca de sete anos de casamento com Blackstock. O casal divide a filha River Rose, 7, e o filho Remington Alexander, 5. Fox