logo live news
Celebs

Britney Spears não voltará aos palcos após batalha judicial

10/04/2021 2:18 PM
Britney Spears em Los Angeles 22/07/2019 REUTERS/Mario Anzuoni

Britney Spears não vai voltar aos palcos, de acordo com o TMZ, isso não é uma prioridade para a cantora de 39 anos, e infelizmente para os fãs há uma pequena chance de ela estar fazendo isso novamente no futuro.

O empresário de Spears, Larry Rudolph, renunciou à sua equipe em julho e citou o desejo da estrela pop de “se aposentar oficialmente”.

“Faz mais de 2 anos e meio desde a última vez que Britney e eu nos comunicamos pela última vez, quando ela me informou que queria fazer um hiato de trabalho por tempo indeterminado”,disse Rudolph, que trabalhou com Spears por 25 anos.

Além disso, Britney disse ao tribunal em junho que se sentiu “escravizada” por seu pai, Jamie Spears, durante toda a sua conservação enquanto se apresentava sem parar por anos.

“Na Califórnia, a única coisa semelhante a isso é chamado de tráfico sexual, fazendo qualquer um trabalhar contra sua vontade, tirando todos os seus pertences: cartão de crédito, telefone, passaporte”, disse o cantor do “Slave 4 U” ao tribunal por telefone.

Felizmente, se Spears decidir voltar ao palco, não estará sob o domínio de seu pai graças à juíza do Superior Tribunal de Los Angeles Brenda Penny. Fox