logo live news
Celebs

Advogado revela se Britney Spears terá acordo pré-nupcial com Asghari

09/24/2021 4:46 PM
Jim Smeal/Shutterstock

Britney Spears, que será tema de mais um documentário polêmico na Netflix, já está fazendo planos para seu casamento com Sam Asghari. E entre os detalhes, o advogado de Britney revelou que a cantora terá um acordo pré-nupcial.

Em julho, o advogado da estrela entrou com papéis judiciais solicitando a remoção de Jamie Spears como co-tutor e supervisor de seu patrimônio de US$ 60 milhões após uma batalha de 13 anos, e o próprio pai da cantora disse no tribunal que ele estava disposto a renunciar e entrou com pedido para encerrar totalmente a tutela. 

Em um arquivamento suplementar nessa quarta-feira, 22, o advogado de Britney pediu a “suspensão imediata” de Jamie de seu cargo. Ele liga a urgência ao recente noivado da musa com o namorado de longa data, e revela que ela planeja ter um acordo pré-nupcial para proteger seus bens.

“Por todas as razões pelas quais a suspensão imediata sempre foi exigida, nós agora podemos adicionar uma essencial: como foi reportado publicamente, a Sra. Spears recentemente ficou noiva”, diz os documentos judiciais, obtidos pelo E! News. “Com o consentimento da Sra. Spears e de acordo com suas instruções, a Sra. Spears e o advogado abaixo assinado estão em processo de contratar um advogado de direito de família para elaborar um acordo pré-nupcial”. E!