logo live news
Celebs

Alanis Morissette não suporta novo documentário da HBO

15/09/2021 09:00
Alanis Morissette @ Getty

Alanis Morissette não está apoiando o lançamento do novo documentário da HBO “Jagged”, apesar de passar horas sendo entrevistada para o projeto.

O doc fará sua estreia no Festival Internacional de Cinema de Toronto na terça-feira, mas a cantora não estará à disposição para promovê-lo e não tem planos de chegar às plataformas de streaming da HBO em novembro.

Enquanto Morissette estava feliz em participar de entrevistas para o longa dirigido por Alison Klayman, o produto final aparentemente não é o que ela pensou que seria. 

Em um comunicado emitido por sua publicitária, Morissette afirmou que havia sido entrevistada em um “momento vulnerável” e estava passando por sua “terceira depressão pós-parto durante o confinamento”.

“Eu sento aqui agora experimentando o impacto total de ter confiado em alguém que não justifica ser confiável. Não muito diferente de muitas ‘histórias’ e biografias não autorizadas por aí ao longo dos anos, esta inclui implicações e fatos que simplesmente não são verdadeiros”, continuou ela.

“Embora haja beleza e alguns elementos de precisão nesta/minha história para ter certeza, eu finalmente não estarei apoiando a visão redutiva de outra pessoa em uma história muito matizada para que eles nunca compreendam ou contem”, concluiu Morissette. Fox.