logo live news
music

The Used lança edição deluxe do álbum Heartwork

09/13/2021 3:08 PM

The Used compartilha uma coleção de novas músicas com os fãs, com a edição deluxe de seu oitavo álbum, Heartwork. Disponível para stream e venda via Big Noise, este álbum estendido apresenta 11 novas faixas, todas escritas durante as sessões originais do Heartwork.

Vários colaboradores, incluindo o produtor John Feldmann, Mark Hoppus (Blink-182), os artistas convidados Travis Barker, Jason Aalon Butler (Fever 333), Caleb Shomo (Beartooth) e outros ajudaram a entregar este álbum de 27 faixas que simultaneamente mostra o que fez The Used emergir como uma das bandas mais prolíficas do início de 2000, bem como o que os manteve na vanguarda do gênero desde então.

“Nem um momento do nosso tempo no estúdio para as sessões de Heartwork foi perdido. Parecia que cada novo dia trazia consigo uma música que valia a pena ouvir. Portanto, estamos orgulhosos de apresentar a vocês todas as músicas que não fizeram parte do álbum; toda a sessão. Com amor, THE USED”

Os fãs podem ouvir Heartwork “Deluxe”, comprar merchs de edição limitada, incluindo uma variante de vinil deluxe, e conferir o novo lyric video de “River Stay” hoje em https://theused.ffm.to/heartworkdeluxe

Heartwork, originalmente lançado em 2020, chegou com o espírito dos primeiros álbuns que apresentaram The Used ao mundo, misturado com o ar dramático de seu terceiro disco certificado em ouro, Lies for the Liars. A emoção, sinceridade e vulnerabilidade encontradas em The Used (2002) e In Love and Death (2004) são mais urgentes do que nunca em Heartwork. A banda celebrou uma forte primeira semana, conquistando a segunda posição nas paradas de álbuns alternativos e independentes de gravadoras, em terceiro lugar nas paradas de rock atual e nos melhores álbuns atuais, bem como no Top 200 da Billboard na 87ª posição.

Fundado em 2000, The Used ganhou vida e, desde então, lançou uma coleção de álbuns que foram os pioneiros na cena do emo. Shows de alta energia, letras comoventes e melodias que mesclavam sensibilidade pop e hard rock foram a combinação perfeita para causar uma impressão nos fãs de todo o mundo.

The Used são Bert McCracken (vocais), Jepha (baixo), Dan Whitesides (bateria) e Joey Bradford (guitarra).