logo live news
Celebs

Depoimento de cantor português pode mudar rumos do caso MC Kevin

08/02/2021 11:38 PM

O depoimento do cantor português Fernando Jimmy Jr. pode mudar completamente os rumos da investigação sobre a morte de Mc Kevin. O músico contou em entrevista para a Record TV que estava hospedado no hotel em frente e disse ter presenciado a trágica morte do funkeiro.

A versão dos fatos do cantor português foi narrada em uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini. Ele contou que ele a irmã notaram que MC Kevin e Bianca Dominguez estavam tendo relações sexuais na sacada e começaram a assistir à cena.

Ele relatou que MC Kevin foi assustado pelos amigos Jonathas e MC VK e, que por isso, teria se pendurado no parapeito do prédio. Naquele momento, ele diz que o funkeiro chegou a gritar por ajuda, mas que MC VK não teria socorrido o amigo. O acidente teria acontecido logo em seguida.

Por outro lado, a garota de programa que estava com o artista naquele momento mudou seu depoimento à polícia. Ela agora diz que MC VK e MC Kevin discutiam sobre a possibilidade de Deolane Bezerra (esposa do funkeiro) estar à procura dele no corredor do hotel. Esta discussão, com gestos acalorados, teria motivado o cantor a passar a perna para fora da varanda.