logo live news
mix

Rio define data para venda de ingressos dos desfiles de carnaval 2022

07/23/2021 12:45 PM
Foto: Antonio Scorza / AFP Photo

A Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), anunciou que os ingressos para os desfiles das grandes agremiações do carnaval de 2002 na Marquês de Sapucaí serão vendidos a partir do mÊs que vem. Segundo o cronograma anunciado pela entidade, as reservas para o camarote do sambódromo estarão disponíveis a partir do dia primeiro de agosto.

No entanto, ainda não há data para a venda de lugares nas frisas e arquibancadas, mas a previsão da Liesa  é que ela se inicie também já no próximo mês.

Mesmo com a pandemia ainda tão forte no Brasil, o diretor de marketing da Liga, Gabriel David, destacou que o andamento dos  preparativos para o que chamou de “maior carnaval de todos os tempos” tem seguido a contento.

Além disso, a Liesa informou que foi confirmada, pelo prefeito Eduardo Paes, a autorização para a construção de uma unidade do Corpo de Bombeiros no interior da Cidade do Samba, um pedido feito pela Liga. Essa obra vai dar segurança permanente ao trabalho desenvolvido pelas escolas de samba nos barracões, que funcionam como fábrica dos grandes desfiles do Grupo Especial.