logo live news
Celebs

Ben Affleck é pego olhando amorosamente para Jennifer Lopez ao dizer que ‘algumas coisas duram para sempre’

07/16/2021 4:11 PM
Ben Affleck adora jennifer lopez enquanto os dois estão presos no trânsito de Los Angeles. (Backgrid)

Ben Affleck olhou para a namorada Jennifer Lopez enquanto estava preso no trânsito na quarta-feira de manhã.

O ator foi flagrado pela câmera olhando para Lopez enquanto ela levantava a cabeça em frustração. Affleck, 48, teria levado Lopez, 51, para sua casa.

Dizem que o casal passa todas as noites juntos.

“Ben e Jen estão passando quase todas as noites juntos quando não estão trabalhando”, disse um informante à Us Weekly no início deste mês. “Eles planejam morar juntos muito em breve.” Os dois até começaram a caçar casas.

“Os últimos meses foram um verdadeiro turbilhão”, disse outra fonte. “Eles estão bem cientes de que alguns cínicos ainda olham para ele como uma grande atenção chamativa, mas isso não os incomoda nem um pouco. Eles estão totalmente comprometidos em dar os próximos passos e passar o resto de suas vidas juntos.”

Lopez e Affleck reavivaram o relacionamento depois que a cantora e seu noivo, Alex Rodriguez, desistiram em abril.

“Percebemos que somos melhores como amigos e esperamos que isso seja”, disse o casal em um comunicado na época.

Affleck e Lopez ficaram noivos por cerca de dois anos. Os dois se separaram em 2004 e Affleck se casou com a atriz Jennifer Garner em 2005. O casal – que tem três filhos juntos – se divorciou em 2018.

Lopez recentemente se abriu sobre seu álbum “This Is Me… Então”, que incluía canções escritas sobre seu então romance com Affleck. “Loving You”, “All I Have” e “Dear Ben” foram inspirados pelo ator de “Gone Girl”.

“Esse foi um momento. Quando você volta e ouve isso, você ouve a pureza e o amor lá”, disse Lopez ao Ebro Darden, da Apple Music 1. “E eu acho que é por isso que as pessoas voltaram, como viram coisas diferentes acontecendo na minha vida agora e eles dizem: ‘Uau, realmente?’ E acho que deu esperança às pessoas. … Algumas coisas duram para sempre.” FOX