logo live news
Celebs

Ashton Kutcher revela como Mila Kunis o convenceu a não participar do próximo voo espacial da Virgin Galactic

07/16/2021 4:04 PM
Ashton Kutcher was all set to travel to space, until Mila Kunis reminded him that he has kids. Kutcher sold his ticket back to Virgin Galactic.
Ashton Kutcher e Mila Kunis Noel Vasquez/GC Images via Getty Images

O ator Ashton Kutcher revelou que sua esposa Mila Kunis é a razão pela qual ele não viajou para o espaço.

Kutcher tinha uma passagem para voar para o espaço a bordo da nave Virgin Galactic de Richard Branson, mas Kunis avisou que poderia não ser uma “decisão de família inteligente”.

“Quando me casei e tive filhos, minha esposa basicamente encorajou que não era uma decisão inteligente da família ir para o espaço quando temos filhos pequenos, então acabei vendendo meu bilhete de volta para a Virgin Galactic”, disse Kutcher ao Cheddar News em uma entrevista na quarta-feira. “Eu deveria estar no próximo voo, mas eu não estarei no próximo voo.”

Kutcher confirmou que viajará ao espaço “em algum momento”.

A Virgin completará mais dois voos de teste antes que os clientes possam pagar no mínimo US$ 250.000 por um assento em um voo para o espaço. O lançamento previsto para voos comerciais é em 2022.

Branson completou um voo de teste no início de julho.

“Eu sonhei com este momento desde criança, mas, honestamente, nada poderia prepará-lo para a visão da Terra do espaço”, disse Branson após o pouso do voo, de acordo com o Entertainment Tonight. “Foi mágico… Eu só estou levando tudo, é irreal.