logo live news
news

Rogério Ceni não é mais o técnico do Flamengo

10/07/2021 10:51
Foto: Marcos Ribolli / ge

A notícia veio durante a madrugada, mas já era esperada pelos torcedores rubro-negros: Rogério Ceni não é mais o técnico no Flamengo. A informação foi anunciada nas redes sociais do clube. Com isso, Maurício Souza dirigirá a equipe contra a Chapecoense, neste domingo, no Maracanã, pela 11ª rodada do Brasileirão. O nome preferido da torcida para ocupar a vaga passa a ser de Renato Gaúcho, que deixou o Grêmio em 15 de abril.

Contratado em novembro do ano passado, Rogério acabou não resistindo aos maus (e decepcionantes) resultados colhidos neste início de Brasileirão e também ao conturbado ambiente interno no clube. Era evidente e crescente o desgaste no departamento de futebol. enquanto o treinador estava cada vez mais isolado. O incômodo era ainda maior pois a diretoria estava em silêncio mesmo diante de tantos conflitos internos.

Na última quarta-feira, a equipe foi derrotada pelo Atlético-MG. Na oportunidade, Ceni disse que entendia as críticas, mas lembrou que aquele era o nono jogo seguido com desfalques importantes de atletas que foram cedidos para seleções.