logo live news
music

Vencedora do Brit Awards 2021 lança clipe

09/07/2021 20:02

A artista vencedora do BRIT Award, Arlo Parks, lançou o vídeo oficial de ‘Too Good’, o último single de seu álbum de estreia aclamado pela crítica, Collapsed In Sunbeams. A canção, escrita por Parks com produção de Paul Epworth (Adele, Florence Welch, Jorja Smith), é um exemplo brilhante de sua poesia premiada e entrega afetuosa, trazida lindamente à vida no clipe visual dirigido pela dupla Bedroom (Beabadoobee, The 1975).

Sobre a faixa, Parks compartilha: “Eu fiz essa com Paul em um de nossos primeiros dias de sessões. Eu mostrei a ele todas as músicas pelas quais eu era obcecada na época, do rock psicodélico zambiano dos anos 70 ao MF DOOM e o hip-hop que adoro via Tame Impala, e o grande pop dos anos 90 do TLC. A partir daí, foi um turbilhão. Paul começou a tocar essa batida de bateria, e então eu fiquei correndo por um tempão cantando em microfones e saindo para fazer coisas na guitarra. Eu amo alguns dos pequenos detalhes, como a pancada no pulso de alguém e começar a citar Thom Yorke. É realmente eu.”

Collapsed In Sunbeams, lançado no início deste ano pela Transgressive Records, alcançou o top 3 das paradas de álbuns do Reino Unido e foi um dos álbuns mais comentados de 2021. Também foi indicado para Álbum do Ano no BRITS, com a própria Parks vencendo como Melhor Artista Revelação na cerimônia em maio. Além disso, Arlo lidera as indicações no AIM Awards 2021, que a vê representada em quatro categorias, e foi indicada para Breakthrough International Act no recente BET Awards em L.A.

‘Too Good’ segue os hits ‘Hope’, ‘Caroline’, ‘Hurt’ e ‘Black Dog’, todos os quais foram colocados simultaneamente nas playlists da BBC Radio 1 e da BBC 6 Music e acumularam milhões de streams mundialmente, ao lado do recente corte do álbum ‘Green Eyes’ – que também contou com os vocais e guitarra de Clairo. Ela apresentou ‘Caroline’ no Later… With Jools Holland e no The Graham Norton Show, a colocando no holofote em frente a milhões de espectadores nacionalmente. Enquanto nos Estados Unidos, ela apareceu no Jimmy Kimmel, Jimmy Fallon e no James Corden.

Arlo continua a crescer este ano, ao adicionar um papel de protagonista na recente campanha dirigida por Gus Van Sant para a Gucci, ao lado de Billie Eillish, Harry Styles, Florence Welch e mais, aos seus elogios acumulados. Artigos recentes da imprensa viram Arlo aparecer na capa da Clash Magazine, Evening Standard Magazine, Rollacoaster Magazine, NME e Dork Magazine, além de ser incluída na Dazed 100 List de 2020. Arlo também foi recentemente nomeada a vencedora do prêmio Artista do Ano da BBC e embaixadora da instituição de caridade britânica CALM.

Suas composições a viram ganhar novos fãs como Billie Eilish, Florence Welch, Michelle Obama, Angel Olsen, Phoebe Bridgers, Massive Attack e a renomada escritora Zadie Smith, entre muitos outros. Isso tudo durante a realização de shows de destaque para as reverenciadas COLORS e NPR’s Tiny Desk series – além de ser uma dos únicos três artistas a se apresentarem em Glastonbury no ano passado, e apresentar um episódio de Jools Holland. O recente anúncio da turnê de Arlo no Reino Unido teve os ingressos esgotados em menos de uma hora.