logo live news
music

MTV vai exibir documentário sobre Amy Winehouse

08/07/2021 10:53

A MTV e o Paramount+ anunciaram a estreia do documentário Amy Winehouse e Eu: A História de Dionne Bromfield. Um trabalho que traz detalhes sobre a cantora pela olhar de sua afilhada, a também cantora e compositora, Dionne Bromfield. A produção estreia no Brasil, na terça-feira, dia 27 de julho, às 19h na MTV, e ao redor do mundo, será lançado em quase 180 países fora dos Estados Unidos pelo canal, e no Paramount+, na Austrália, Canadá, América Latina e países nórdicos, em data a ser anunciada em breve.

Produzido dez anos após a morte da artista, o documentário acompanha a afilhada de artista, Dionne Bromfield, em momentos em que fala abertamente sobre o impacto da morte de Amy em sua vida. O filme levará os espectadores a uma jornada pessoal, na qual Dionne compartilha seus altos e baixos e o vasto arquivo de material inédito e exclusivo das aventuras que teve com Amy, ao mesmo tempo em que presta homenagem ao vínculo eterno entre ambas.

Dionne disse: “Não posso mensurar o quão terapêutica esta jornada tem sido para mim. Finalmente, posso avançar para o próximo capítulo da minha carreira, sabendo que lidei com emoções que foram enterradas por anos”, Ela acrescenta: “Espero que este documentário apresente Amy como mais do que apenas uma pessoa lutando contra o vício e, ao invés disso, mostre a pessoa incrível que minha madrinha era”, completou ela.

Amy Winehouse e Eu: A História de Dionne Bromfield foi idealizado por Kerry Taylor e Craig Orr, produzido executivamente por Craig Orr e Iestyn Barker e feito para a MTV por Andy Mundy-Castle da Doc Hearts.