logo live news
Cine/Tv

Fãs especulam terceira temporada de Black Summer (contém spoilers)

23/06/2021 11:26

Para quem não conhece, Black Summer é uma série original da Netflix cujo tema é a sobrevivência em um apocalipse zumbi. A narrativa de terror criada por Karl Schaefer e John Hyams iniciou recentemente sua segunda temporada, enquanto os fãs já especulam até no que virá em uma possível terceira.

Após lançar a primeira temporada em 2019, a série retornou nessa última semana com a segunda. Até o momento, ganhou elogios da crítica pelo seu desempenho louvável.

Sobre uma terceira temporada, a plataforma de streaming ainda não se manifestou. A razão disso é que o Netflix leva algumas semanas para avaliar o alcance e a popularidade de um título na plataforma. Depois disso será decidido se haverá ou não essa continuidade.

Como normalmente as filmagens do seriado levam de três a quatro meses para se concluírem, e um período adicional é gasto na pós-produção, a expectativa do público é que a nova temporada seja lançada no final de 2022 ou início de 2023.

Spoilers

Para quem deseja saber o que vai acontecer na segunda temporada, aí vão algumas informações:

Surgem facções conflitantes e, conforme a finalidade se revela, mais pessoas estão mortas do que vivas. Agora, o cenário deixa de lado os subúrbios e da cidade e passa a focar em um deserto, enquanto os sobreviventes continuam sua jornada para a pista de pouso. Rose, Anna, Spears (James) e Kyungsun começam a jornada juntos, mas se separam. Rose e Anna vão para um abrigo e depois para uma cabana.

Spears é deixado para morrer em uma vala, mas consegue se levantar e fazer a jornada para o alojamento. No chalé, Spears é sacrificada por Anna. Kyungsun é mantido em cativeiro por um grupo militante, mas ela se reagrupa com Rose e Anna perto da pista de pouso.

No final, Kyungsun sobe na aeronave, Rose está gravemente ferida, e Anna é deixada para lutar contra os mortos-vivos sozinha. Além disso, a maioria dos personagens são mortos no encontro final.