logo live news
Celebs

Influencer denuncia perseguição e chora ao desabafar

14/06/2021 10:00

Renata Meirelles revelou que sofre com uma perseguição há pelo menos 9 meses.

A influencer Renata Meirelles contou em seu Instagram que tem sofrido perseguição desde setembro do ano passado. Ao desabafar sobre a situação, a criadora de conteúdo chorou e disse estar assustada. Renata diz ainda que o stalker foi preso recentemente após ela solicitar uma medida protetiva.

“Estou até nervosa. Não sei nem explicar. Parece que estou vivendo cena de filme. Estou lidando com uma perseguição desde setembro do ano passado. Começou aqui no Instagram e se tornou real, fisicamente. Não costumo expor esse tipo de coisa, mas cheguei ao meu limite. Estou tremendo”, começa.

“Comecei a receber umas mensagens muito estranhas de uma pessoa que nunca vi na minha vida. Não conheço, nunca troquei uma palavra. Quando as mensagens foram ficando mais esquisitas… nunca respondi, bloqueei. Esse ser humano achou normal falar de mim 24 horas por dia no Instagram dele como se me conhecesse e tivesse algum tipo de relacionamento comigo”, explica.

Mesmo com o stalker já ter sido preso por conta de medida protetiva, Renata conta que as mensagens não pararam.

“Ele descobriu meu telefone, meu endereço e começou a aparecer nos lugares em que eu vou. A primeira vez foi na porta da minha casa. Eu tomei um susto. A polícia já está envolvida, eu já tenho um advogado criminalista no caso e medida protetiva contra ele. Ou seja, ele não pode chegar perto de mim, mas mesmo assim ele tenta”, relata.

“Quando eu estava para sair do cabeleireiro, graças a Deus tem um vidro grande na porta e eu consigo ver de longe. Quando eu o vi, falei ‘eu não estou acreditando nisso’. Chamei a polícia, meu advogado, a 15ªDP, que tá cuidando do meu caso, e eles foram lá e o prenderam porque ele não pode chegar perto de mim por causa da medida protetiva”, completa.

“A vontade que eu tinha era bloquear minhas redes sociais porque está muito difícil saber como ele vê e chega até mim, onde estou. Estou vivendo com medo, coisa que não é a minha cara. Estou a ponto de expor aqui quem é a pessoa porque não aguento mais. Se me contassem isso, que estaria acontecendo com alguém, eu não iria acreditar. Juro por Deus que dá para fazer um roteiro de filme”, ressalta.

“Meus amigos todos sabem, um monte de gente me ajudou. Fiquem atentos ao que vocês postam nas redes sociais. Tenho amigas que postam tudo, e isso não deveria ser um problema. Eu não sou de postar tudo, e ainda assim isso aconteceu comigo. Ele com certeza tem problema psicótico, não é uma pessoa boa de cabeça. Não sei quem é, de onde veio e por quê veio”, afirma.

“É a primeira vez que boto isso pra fora. Bloqueei um monte de gente. Ele tem mais de 40 perfis falsos. Não estou dando conta. Fico com medo de ser esse ser humano”, ressente Renata.