logo live news
Celebs

Kim Kardashian revela quando soube que queria se divorciar de Kanye West

11/06/2021 14:45
Foto: Reuters

Kim Kardashian continua a se abrir sobre seu divórcio. A estrela do reality show de 40 anos está prestes a terminar seu casamento com o rapper Kanye West e manteve-se calada sobre o assunto até um episódio recente de “Mantendo-se com os Kardashians”.

Nesta quinta-feira, a designer SKIMS se abriu ainda mais e revelou o momento em que sabia que queria terminar as coisas com West, 44.

No episódio, Kardashian sentou-se para uma conversa franca sobre seu casamento com sua mãe, Kris Jenner , e disse que “nunca pensou que se sentisse sozinha”.

“Eu sempre pensei, isso é totalmente bom. Posso apenas ter meus filhos, e meu marido se muda de um estado para outro, e estou nessa jornada com ele. E eu estava OK com isso”, disse Kardashian. West vem dividindo o tempo entre Califórnia e Wyoming .

“Depois de fazer 40 anos este ano, percebi que não”, continuou ela. “Não quero um marido que vive em um estado completamente diferente. Pensei: ‘É quando estamos nos dando melhor’, mas isso é triste para mim. E não é isso que eu quero.”

Jenner, de 65 anos, disse que deseja ver sua filha “feliz e alegre”.

“Acho que não vejo isso há muito tempo”, disse a matriarca. Kardashian garantiu à mãe que, apesar de não falar sobre quaisquer dificuldades mentais, ela acha produtivo falar com um terapeuta.

A estrela de reality também admitiu que alcançou “10 vezes mais do que eu jamais pensei ser possível” em sua vida, mas sente que não “tem uma vida com a qual compartilhar isso”.

“Quero alguém que tenhamos os mesmos programas em comum. Quero alguém que queira malhar comigo”, explicou. 

A estrela continuou: “São as pequenas coisas. Tenho todas as grandes coisas. Tenho todas as coisas extravagantes, tudo o que você poderia desejar. E sou grata por essas experiências, mas eu acho que estou pronta para as experiências menores que acho que significarão muito. “

Finalmente, a estrela admitiu que, embora queira tomar grandes decisões, quer trabalhar em direção a esses objetivos depois de “acordar aos 40 e perceber que só quer a felicidade total”.

“Obviamente, a bem-aventurança completa não é uma realidade plena, mas se eu puder ter mais, na maioria das vezes, é tudo que quero fazer”, disse a mãe de quatro filhos. “Aonde quer que isso me leve, eu só quero minha felicidade pura. É nisso que estou trabalhando, descobrindo como chegar lá.” Fox.