logo live news
Celebs

Kate Middleton diz que ‘mal pode esperar’ para conhecer a sobrinha Lilibet Diana: ‘Espero que aconteça em breve’

11/06/2021 14:28
Kate Middleton, duquesa de Cambridge @ Daniel Leal-Olivas/ Reuters

Kate Middleton está ansiosa para conhecer sua sobrinha recém-nascida, Lilibet Diana .

A duquesa de Cambridge disse aos repórteres na sexta-feira na Inglaterra: “Desejo a ela tudo de bom. Mal posso esperar para conhecê-la. Não a conheci … Espero que isso aconteça em breve”, quando questionada sobre a menina.

O príncipe Harry e Meghan Markle deram as boas-vindas a uma filha chamada Lilibet “Lili” Diana Mountbatten-Windsor em 4 de junho. Mãe e filho estão saudáveis ​​e se adaptando em casa, disse um porta-voz do casal à Fox News. 

Lili se junta a seu irmão mais velho, Archie Harrison Mountbatten-Windsor, 2. 

“No dia 4 de junho, fomos abençoados com a chegada de nossa filha, Lili. Ela é mais do que jamais poderíamos ter imaginado, e continuamos gratos pelo amor e orações que sentimos em todo o mundo”. “Obrigado por sua contínua gentileza e apoio durante este momento muito especial para nossa família.” Disse o Duque e a Duquesa de Sussex em um comunicado por escrito.

Seu primeiro nome, Lilibet, é uma homenagem a um apelido de infância de sua bisavó, Rainha Elizabeth II . Seu nome do meio é em homenagem a sua avó e mãe de Harry, a princesa Diana .

Na época, Middleton e seu marido, o príncipe William, divulgaram uma declaração de apoio em suas redes sociais, parabenizando ainda mais o casal por dar as boas-vindas a um novo membro saudável para a família real. 

“Estamos todos muito contentes com a feliz notícia da chegada do bebê Lili”, diz o comunicado . “Parabéns a Harry, Meghan e Archie.