logo live news
Celebs

Íris lamenta polêmica sobre prostituição no No Limite: “Injustiça”

07/06/2021 22:39

Ex-BBB e participante do No Limite, da Globo, Iris Stefanelli usou o Instagram, nesta segunda-feira (7/6), para desabafar sobre a polêmica envolvendo Ariadna. “Está me fazendo mal. Fez um estrago na minha família”, diz a loira, que está sofrendo ataques na internet.

“Eu estava vendo a matéria do Fantástico com a Luísa Sonza (que foi afastada da web pela equipe depois de ataques relacionados à morte do filho do ex, o comediante Windersson Nunes) e tudo o que ela passou e tudo que eu passei com a história da Ari… Eu nem vinha aqui contar para vocês. Mas gente, eu não estou aguentando, está me fazendo mal. Se eu falo para uma pessoa que ela não tem uma opção de vida, que ela tem que se prostituir, o que o Brasil ia falar para mim? “Como é que você fala que uma pessoa não tem opção?””, diz Iris.

“Essa história fez um estrago na minha família. Mas é ruim remoer uma história. Ela não desceu ainda. Se eu falo que a pessoa não tinha opção: “Isso mesmo você tem que se prostituir”, eu ia apanhar, igual cachorro, do Brasil. Aí eu falo: “Não. Tem opção, tem saída, tem que acreditar em Deus”. Mesmo assim, tomei pancada. Injustiça das grandes. Mas eu aguentei calada”, continua.

“Pessoas que são atacadas na internet, sofrem problemas seríssimos. Muitos até depressão, suicídio. Isso é muito sério. O meu irmão é dependente químico. Há sete meses, contados, ele estava limpo. E ele já ia sair da clínica. Depois dessa injustiça que ele viu que eu passei, ele ficou tão transtornado, que ele recaiu. Minha mãe nunca deu autorização para eu falar aqui, ela não gosta que eu exponha o meu irmão, mas diante disso que a gente está passando, de como as pessoas estão sofrendo com esse julgamento ridículo… Mexeu com ele. Eu odeio o preconceito. O amor é o que move o mundo”, completou a ex-BBB.

“A Angélica pegou o gancho e disse “vou crescer em cima dessa loira”. Eu e ela já não estávamos nos suportando no programa. Achei uma sacanagem ela ter aproveitado no programa para dar aquela cacetada, para eu levar mais cacetada dos outros. Eu achei uma covardia”, finalizou.