logo live news
music

Música gospel cresce na Deezer e impulsiona artistas da Nova Geração

06/05/2021 10:49 AM

Com um público fiel e engajado, o gospel vem ganhando cada vez mais espaço no universo da música digital e expandindo fronteiras no streaming brasileiro. A 4º edição do Deezer Gospel Day, iniciativa que enaltece a grandeza e a importância da música cristã, e que aconteceu em formato 100% digital neste ano, revelou os vencedores de todas as categorias da premiação.

Com mais de 200 mil votos computados no total na votação popular, a cantora Júlia Vitória ganhou como Artista Revelação, cantora faz parte da Musile Records e da Nunes Comunicação. A iniciativa que enaltece a grandeza e a importância da música cristã, e que ocorreu em formato 100% digital neste ano. Os artistas e canções foram destaques nos anos de 2019 e 2020.

A música cristã tem ganhado cada vez mais visibilidade e alcance. Cinco músicas gospel entraram no TOP 100 viral de músicas entre 2019 e 2020, são elas: “Girassol” de Priscilla Alcantara e Whindersson Nunes, “Aba” de Kemuel e Ton Carfi, “É tudo sobre você” da banda Morada, “Não pare” de Midian Lima e “A casa é sua” da Casa Worship.

Entre os artistas mais ouvidos neste período, Fernandinho ficou em primeiro lugar, seguido por Casa Worship, Gabriela Rocha, Aline Barros e Isadora Pompeo.

“A casa é sua” da Casa Worship ganhou outro prêmio como a música gospel mais ouvidas na Deezer em 2019 e 2020, seguida por “Girassol” de Priscilla Alcantara e Whindersson Nunes, “Não pare” de Midian Lima, “É tudo sobre você” da banda Morada e “Aba” de Kemuel e Ton Carfi