logo live news
Celebs

Kate Winslet impediu a diretora de ‘Mare of Easttown’ de editar ‘um pedaço da barriga’ na cena do sexo

01/06/2021 20:06
A vencedora do Oscar Kate Winslet estrela como o detetive Mare Sheehan na série limitada da HBO 'Mare of Easttown'.
A vencedora do Oscar Kate Winslet estrela como o detetive Mare Sheehan na série limitada da HBO ‘Mare of Easttown’. (Reuters)

Kate Winslet queria mantê-lo real. A atriz, que está estrelando a série limitada da HBO “Mare of Easttown”, estava determinada a dar uma aparência realista à personagem. A vencedora do Oscar estava até mesmo disposta a recuar quando sentiu que parecia muito retocada nos primeiros pôsteres promocionais e cortes.

A série é sobre um detetive (Winslet) que está investigando um assassinato em uma pequena cidade da Pensilvânia enquanto navega pelos desafios de sua vida.

“Ela é uma mulher totalmente funcional e imperfeita, com um corpo e um rosto que se movem de uma forma que é sinônimo de sua idade e de sua vida e de onde ela vem”, compartilhou Winslet. “Acho que estamos um pouco famintos disso.”

Winslet descreveu como ela devolveu um pôster promocional retocado, dizendo aos seus designers que ela sabe “quantas linhas tem ao lado do meu olho.” Sabendo que sua personagem tem uma aparência “nada glamorosa”, Winslet pediu aos designers que colocassem as linhas de volta em seu rosto.

E essa não foi a única vez que Winslet falou.

De acordo com o canal de comunicação, o diretor Craig Zobel disse que cortaria “um pedaço volumoso da barriga” de uma cena de sexo. Em resposta, Winslet disse: “Não ouse!”

No entanto, não espere que Winslet faça cenas mais picantes em papéis futuros.  

“Acho que meus dias estão ficando um pouco contados por causa da nudez”, admitiu Winslet. “Eu simplesmente não estou mais confortável fazendo isso. Não é nem mesmo uma coisa da idade, na verdade. Chega um ponto em que as pessoas vão dizer ‘Oh, lá vai ela de novo.'” Com Fox News.