logo live news
music

Banda de rock “Caiçara Clã” lança álbum homônimo de inéditas

30/05/2021 15:00

A banda santista “Caiçara Clã”, formada por Mazzi (Guitarra e Voz), Bruno Graveto, Charlie Brown Jr. e Cali (bateria), Serjones “BIG” (Baixo) e DJ Julius (Scratch/Samples), lança nesta sexta-feira (28), em todas as plataformas digitais o homônimo álbum Caiçara Clã, o primeiro da carreira.

Com produção musical de Felipe Vassão, Bruno Graveto e Mazzi, o novo trabalho traz oito faixas inéditas. São elas: “The Intro”; “Revendo Conceitos, Fazendo Histórias”; “Entre Filosofias e Escritas”; “A Brisa, a Onda e o Tempo”; “ Despressurize”, “Os Verdadeiros se Atraem”; “Arte Inacabada” e “Um bom Lugar”. As letras trazem conteúdos de fácil identificação, com uma linguagem simples e verdadeira, além de um instrumental intenso que varia do hardcore melódico ao alternativo e algumas texturas eletrônicas e samples.

Inicialmente, mostrei alguns rascunhos para o Graveto. Já tinha alguns trechos escritos e os outros fomos compondo no decorrer das gravações e, por isso, foi bem espontâneo e natural. As músicas para o disco foram escolhidas conforme o momento vivido, trazendo questões atuais e reflexões pessoais”, diz Mazzi, vocalista e guitarrista.

Bruno Graveto, conta que este é o primeiro trabalho dessa união de músicos. “Mazzi é um músico conhecido da cena musical da Baixada Santista e São Paulo e este é o primeiro trabalho autoral dele. Tocamos juntos tempos atrás e esse lado dele compositor ainda não conhecia. Fizemos uma reunião em casa, ele mostrou as músicas e achei muito interessante. Além da nossa amizade, parceria e confiança que temos um no outro, gostei muito da ideia dele e optei por produzir e gravar as bateras, o que veio a se tornar o primeiro disco do Caiçara Clã”, declara o baterista e produtor.

Para DJ Julius, participar do projeto foi gratificante. “Sou do hip hop e foi algo novo participar de um projeto de rock. Aposto que quem ouvir vai gostar também e será algo novo na cidade”, comenta.

Já o contrabaixista Serjones “BIG” conta que já era fã do trabalho dos outros músicos e que para ele é uma honra fazer parte da banda. “Sempre tive vontade de fazer algo autoral e nesse projeto tive a oportunidade de reviver um sonho muito antigo. Estou contente com o resultado final, que superou as nossas expectativas. É o bom e velho rock ´n´ roll com toque caiçara”, complementa.

Para acessar o álbum Caiçara Clã acesse: https://tratore.ffm.to/caicara-cla