logo live news
Celebs

Kate Middleton mantém promessa e usa vestido rosa para uma jovem paciente com câncer

28/05/2021 19:01
@ Jane Barlow Getty Images

Kate Middleton manteve sua promessa a um jovem paciente com câncer. Na quinta-feira, a duquesa de Cambridge se encontrou com Mila Sneddon no Palácio de Holyroodhouse meses depois que a criança de 5 anos participou do programa real “Hold Still”.

As duas se falaram ao telefone em agosto do ano passado, quando Kate soube que a cor favorita da menina é o rosa. A realeza prometeu a Sneddon que ela usaria um vestido rosa sempre que se encontrassem.

E Middleton cumpriu sua palavra.  Em um vídeo postado pela conta social do Duque e da Duquesa de Cambridge , Middleton usou um vestido em tons de chiclete para a reunião especial.

A própria Sneddon usava um vestido rosa com uma minúscula tiara.

“Quero dar-lhe um grande abraço apertado”, disse-lhe a mãe de três filhos. “Eu amo o seu vestido. Você pode dar uma girada nele?”

Uma semana antes do bloqueio devido à pandemia de coronavírus, a família de Sneddon teve que se isolar em casas diferentes para proteger a criança, que estava quatro meses em quimioterapia para leucemia linfoblástica aguda.

Sneddon ficou em casa com sua mãe, enquanto seu pai Scott e a irmã mais velha Jodi ficaram em outro lugar para minimizar o risco de infecção da menina. A foto da matriarca enviada para a exposição mostrava Sneddon beijando a janela enquanto seu pai sorria do lado de fora.

Em agosto de 2020, a duquesa estava tendo conversas com os finalistas da exposição de fotografia “Hold Still” da National Portrait Gallery, que narrava a vida das pessoas no Reino Unido durante o bloqueio. Com Fox News.