logo live news
Celebs

Príncipe William e Kate Middleton retornam à faculdade St. Andrews, em visita de ‘ex-alunos’

27/05/2021 16:33
Príncipe William, duque de Cambridge e Catherine, duquesa de Cambridge, durante uma visita à Universidade de St Andrews, Escócia. @ Andy Buchanan – WPA Pool Getty Images

O príncipe William e Kate Middleton fizeram uma viagem pelos caminhos da memória na quarta-feira, quando voltaram para a faculdade onde seu relacionamento começou.

O duque e a duquesa de Cambridge usaram seus melhores looks quando foram à Universidade de St. Andrews e passaram seu tempo conversando com alunos no pátio de St. Salvator e participaram da tradição real de plantar uma árvore.

Certamente a universidade estava ciente de que os pombinhos iniciaram seu romance em St. Andrews cerca de 20 anos atrás.

William e Middleton estavam acompanhados pelo diretor e vice-reitor da universidade Sally Mapstone, que disse à publicação que a dupla estava mais do que disposta a estender seu tempo com os alunos.

“Eles realmente ouviram. Eles estavam incrivelmente interessados ​​neste lugar, tanto porque significa muito para eles, mas também porque querem saber sobre o bem-estar dos alunos após esses 15 meses terríveis”, disse Mapstone, acrescentando que os pais do Príncipe George, 7, a princesa Charlotte, 5, e o príncipe Louis, 3, “têm um relacionamento brilhante”.

“Você sente que está na companhia de duas pessoas que estão muito felizes uma com a outra, que se conhecem muito bem. Isso se transfere para a forma como eles interagem com os outros”, afirmou Mapstone à People. “Eles se entendem, gostam um do outro e isso realmente ajuda as pessoas”.

U funcionário da universidade acrescentou: “Eles também querem ir ao cerne da questão. Então, eles não vão fazer cerimônia, mas ao mesmo tempo eles também têm aquelas boas maneiras impecáveis ​​que levam você a algum lugar. Não se trata apenas de ser relaxado e relaxado, é também sobre ser muito educado – e há algo a ser aprendido com isso. “