logo live news
Celebs

Lady Gaga fala sobre o trauma do estupro que sofeu aos 19 anos

21/05/2021 14:46

Lady Gaga engravidou aos 19 anos depois de ser estuprada por um produtor musical – e sofreu um “surto psicótico total” por causa do trauma, disse ela em uma nova entrevista chorosa.

O premiado cantor de 35 anos se abriu sobre a experiência traumática e as consequências no programa de Oprah Winfrey e Príncipe Harry “The Me You Can’t See”.

“Eu tinha 19 anos e trabalhava no ramo e um produtor me disse: ‘Tire a roupa'”, revelou a estrela, cujo nome verdadeiro é Stefani Germanotta, na Apple TV + docuseries, de acordo com a Sol. 

“E eu disse não. E eu saí e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E eles não pararam. Eles não pararam de me perguntar, e eu simplesmente congelei e eu – eu não até mesmo lembrar. “

A cantora se recusou a nomear o produtor, explicando que ela “nunca mais quer enfrentar aquela pessoa de novo”.

Lady Gaga já havia se aberto sobre o uso de medicamentos antipsicóticos porque ela luta com “problemas mentais” como resultado da agressão sexual.

Ela disse que as memórias dolorosas foram desencadeadas durante uma visita ao hospital com um psiquiatra.

“Primeiro eu senti uma dor total, depois fiquei entorpecida”, disse Lady Gaga . “E então fiquei doente por semanas e semanas e semanas e semanas depois, e percebi que era a mesma dor que senti quando a pessoa que me estuprou me deixou grávida em uma esquina.”

“Na casa dos meus pais porque estava vomitando e passando mal”, acrescentou ela. “Porque eu estava sendo abusada. Fiquei trancado em um estúdio por meses.”

Ela revelou que em 2019, embora sua carreira estivesse florescendo com a vitória do Oscar por “Nasce uma estrela”, ela estava na verdade passando por um “surto psicótico total”. 

“Por alguns anos, não fui a mesma garota”, disse ela. “A maneira como me sinto quando sinto dor é como me senti depois de ser estuprada. Já fiz tantas ressonâncias magnéticas e exames que não encontraram nada. Mas seu corpo se lembra.”

Gaga já havia mantido silêncio sobre a agressão sexual por sete anos, revelando-o pela primeira vez em uma entrevista de 2014.

“Eu não sabia nem como pensar nisso, não sabia como aceitar, não sabia como não me culpar ou pensar que era minha culpa”, disse ela. “Foi algo que realmente mudou a minha vida. Mudou completamente quem eu era.

“Mudou meu corpo, mudou meus pensamentos”, acrescentou ela. 

Ela inicialmente culpou a si mesma pelo ataque, disse ela. 

“Depois que aconteceu, eu fiquei tipo, ‘Mas o que eu fiz na minha vida para trazer isso para mim?’” Ela revelou. “Havia algum tipo de culpa talvez religiosa ligada a isso por eu ter de alguma forma inspirado a violência.”

“Por causa da maneira como me visto, e do jeito que sou provocante como pessoa, pensei que tinha provocado isso de alguma forma – que era minha culpa”, disse a estrela.

A nova docuseries apresenta celebridades, incluindo o Príncipe Harry , discutindo suas lutas por saúde mental. Com Fox News.