logo live news
Celebs

Kim Kardashian revela que seu filho Saint teve COVID-19 no teaser de ‘KUWTK’

21/05/2021 14:37
Foto: Reuters

Kim Kardashian está revelando ainda mais sobre o quão perto de casa a pandemia de coronavírus atingiu ela … e especialmente seu filho mais velho, Saint West .

Kim e a família conversam sobre o diagnóstico de Saint no episódio “Mantendo o contato com os Kardashians” da próxima semana. Você pode ver a dor quando ela anuncia: “Sainty acaba de testar positivo para COVID. E North está dizendo que está se sentindo mal.”

Embora Kim nunca tenha falado sobre isso quando aconteceu, ela diz no programa Saint de 5 anos que se infectou a deixou preocupada como o inferno. Não está claro exatamente quando o teste de Saint deu positivo, mas o conteúdo do programa geralmente está vários meses atrasado em relação à vida real.

É pelo menos a terceira vez que o coronavírus afeta diretamente a família. Como informamos … Khloe Kardashian contraiu o vírus em algum momento de 2020 e revelou no ‘KUWTK’ que seus sintomas eram tão graves que Kris Jenner ligou para todos os médicos em que conseguiu pensar para obter ajuda.

Alguns dos sintomas incluíam dores de cabeça terríveis, ardor no peito por causa da tosse, ondas de calor / frio e vômitos. Ela disse que os sintomas duraram alguns dias.

O diagnóstico de Khloe veio na esteira de Kim revelando em julho de 2020 em uma entrevista para a Forbes que Kanye West também sofria de sintomas semelhantes. Kim disse que Kanye ficou doente na mesma época em que Tom Hanks e Rita Wilson revelaram seu diagnóstico bem no início da pandemia. Com TMZ.