logo live news
music

Amigo de MC Kevin alega não ter dito “Não foi por mal”

18/05/2021 16:10

Mais um capítulo na investigação sobre as razões da morte de Mc Kevin. Dessa vez, seu amigo Mc VK, que aparece nas imagens logo após a queda de Kevin, se pronunciou nas redes sociais e negou ter dito “Não foi por mal” logo após encontrar o funkeiro desacordado e sim “Não foi normal”.

“A verdade é uma só! Estou de luto por uma pessoa especial, pelo meu amigo, meu alicerce. Pior do que as ‘mentiras’ que estão sendo divulgadas, é essa perda inexplicável. Estou sem chão. Por favor, não acreditem na televisão. Não acreditem em nenhuma opinião, a não ser a da justiça e de quem estava próximo”, escreveu ele.

Além disso, ele disse: “Estão me caluniando do começo ao fim. Eu tenho o compromisso e o dever de explicar ‘detalhadamente’ o ocorrido. Só peço discernimento e respeito pelo Kevin. Ele sabe a verdade, Deus sabe a verdade, e vocês vão saber também. Estou de luto, sofrendo ameaças e sem chão por dentro”, continuou.

Ele conta o que teria falado no vídeo: “No áudio do vídeo que está sendo divulgado, eu digo ‘Não foi normal’. Deduziram ‘Não foi por mal’. Revejam, ouçam com atenção! Não por mim, mas por ele que merece descansar com a ‘verdade’ em paz”, afirmou.

Mc Kevin morreu no último domingo após cair de uma varanda em um hotel na Barra da Tijuca. A polícia carioca ainda está investigando o que aconteceu.

“Amanhã vou me explicar verdadeiramente. Eu tenho o compromisso de passar o ocorrido para vocês. Todas as notícias são falsas. Peço o silêncio de vocês por respeito ao Kevin, pelo acontecido e pelo fato de eu ter o compromisso de fazer vocês todos saberem da verdade. Não fui autor de nenhuma situação!”, disse VK.