logo live news
Celebs

Cabelo de Kurt Cobain é vendido por mais de US $ 14.000 em leilão

17/05/2021 19:21
@ Getty Images

Os cabelos dourados de Kurt Cobain valem mais do que ouro … alguns fios de seu cabelo acabaram de ser vendidos por cinco dígitos em um leilão de rock and roll.

O lance vencedor para o cabelo do falecido frontman do Nirvana chegou a US $ 14.145 … e isso é apenas por 6 fios !

Como você pode ver, o cabelo loiro de Kurt é preservado sob um plástico do tamanho de um cartão de troca, e a casa de leilões, Iconic Auctions, diz que o fio mais longo chega a cerca de 2,5 polegadas.

Esses poucos fragmentos da história da música vêm de um corte de cabelo de Kurt em 1989 enquanto o Nirvana estava na famosa turnê “Bleach”.

O licitante vencedor também vai levar para casa essas fotos do corte de cabelo de Kurt. Ele conseguiu o corte com sua amiga, Tessa Osbourne , e posou para uma foto sorridente com a tesoura ainda na mão.

O cabelo de Kurt está em uma grande jornada … o corte de cabelo aconteceu em Birmingham, Inglaterra e Tessa manteve as mechas em uma bolsa até que ela deu para a artista de Seattle Nicole DePolo após a morte de Kurt.

DePolo passou o cabelo para John Reznikoff , que tem um recorde mundial no Guinness de “maior coleção de cabelos históricos”, e finalmente chegou ao bloco de leilões este mês.

A casa de leilões diz que é o único cabelo Cobain disponível no mercado … daí o lance vencedor de $ 14.000. Com TMZ.