logo live news
Celebs

Câmara de Niterói aprova rua em homenagem a Paulo Gustavo

15/05/2021 13:43

O ator Paulo Gustavo, que morreu no dia 4 deste mês, vítima de covid-19, vai dar nome à principal rua de Icaraí, bairro nobre de Niterói, na região metropolitana do Rio, onde nasceu e morou por muitos anos.

A mudança do atual nome da rua, Coronel Moreira Cesar, foi aprovada por 18 votos a 3 em sessão na Câmara de Vereadores de Niterói na noite de quinta-feira (13). Nos próximos dias, o projeto de lei será sancionado pelo prefeito Axel Grael. Ainda não há previsão de quando a placa com o nome Ator Paulo Gustavo será colocada.

A prefeitura de Niterói também fez uma consulta pública que durou três dias. Mais de 30 mil pessoas participaram da votação e 90,2% concordaram com a renomeação da rua.

Para Axel Grael, com esta homenagem, Niterói demonstra carinho, admiração e respeito pelo artista que, em toda a sua trajetória, enalteceu a cidade com sua genialidade e talento.

Ainda segundo o prefeito, nenhum dos processos municipais relativos à alteração do nome da rua terão custos para moradores ou lojistas.

Fonte: Agência Brasil