logo live news
Celebs

Melinda Gates compartilha o doce retorno do Dia das Mães em meio ao divórcio do ex-marido Bill Gates

11/05/2021 11:57
Melinda Gates compartilhou uma doce postagem no Dia das Mães em meio ao divórcio do marido de mais de 27 anos, Bill Gates. (Kevin Mazur / Getty Images para Robin Hood)

Melinda Gates comemorou o Dia das Mães compartilhando uma foto sua com seus três filhos e refletindo sobre o que o feriado significa para as mães em todos os lugares. 

A filantropa acessou o Twitter no domingo, enquanto as pessoas em toda parte comemoravam o feriado para mostrar sua própria família. Ela postou uma foto retrógrada de si mesma sentada em um campo e sorrindo com seus três filhos Phoebe, 18, Rory, 21 e Jennifer, 25 quando eram mais novos. 

“Eu amo ser mãe deles” , Gates, 56, tuitou junto com o snap. “Seja o que for que o Dia das Mães signifique para você – um dia para comemorar uma mãe, homenagear uma memória ou refletir sobre sua própria resiliência – espero que seu dia seja significativo.”

Notavelmente ausente da foto estava o ex-marido de Melinda e pai dos três jovens, Bill Gates, de 65 anos. A dupla chocou o mundo no início deste mês quando anunciaram que estavam se divorciando após estarem juntos por mais de 27 anos. 

“Depois de muito pensar e trabalhar muito em nosso relacionamento, tomamos a decisão de encerrar nosso casamento”, anunciou o casal em um comunicado conjunto em 3 de maio. “Nos últimos 27 anos, levantamos três incríveis crianças e construímos uma base que funciona em todo o mundo para permitir que todas as pessoas tenham vidas saudáveis ​​e produtivas. Continuamos a acreditar nessa missão e continuaremos a trabalhar juntos na fundação, mas já não acreditamos que podemos crescer juntos como um casal nesta próxima fase de nossas vidas. Pedimos espaço e privacidade para nossa família enquanto começamos a navegar nesta nova vida. “

Uma fonte disse recentemente à People que a separação de Bill e Melinda foi o resultado de ” uma combinação de coisas ” que os levou à decisão de seguir caminhos separados depois de ficarem separados em privado por um tempo. 

Vários relatórios revelaram que foi Melinda quem puxou o gatilho para o divórcio do cofundador da Microsoft e, em seu processo oficial no tribunal, indicou que as duas já haviam firmado um acordo de separação em vigor.

O insider retransmitiu à People que o acordo era sua maneira de manter as coisas o mais civil e privada possível. A dupla também planeja aprofundar sua relação de trabalho na Fundação Bill e Melinda Gates. Com Fox News