logo live news
Celebs

Kaley Cuoco pronta para reunião de ‘Big Bang Theory’

10/05/2021 09:12

Kaley Cuoco já anseia por reunir o elenco de ” Teoria do Big Bang ” para uma reunião. 

Kaley Cuoco, Penny, de ‘Big Bang Theory’. (Getty Images)

O imensamente popular sitcom da CBS foi ao ar seu final de série em maio de 2019. No entanto, apesar do show estar fora do ar por apenas dois anos, Cuoco, que interpretou Penny no seriado de sucesso por todas as 12 temporadas de sua temporada, sinalizou que ela está aberta a dar ao programa o mesmo tratamento de reencontro que outras comédias de humor como “Will & Grace” e “Roseanne” tiveram nos últimos anos. 

“Eu definitivamente estaria aberto a algum tipo de show de reunião”, revelou o jovem de 35 anos em uma entrevista recente ao E! Notícias . “Mal posso esperar pelo ‘Friends’, então estou definitivamente aberto para fazer um também.”

A atriz estava se referindo à próxima reunião “Friends” da HBO Max , que verá o elenco da longa sitcom dos anos 1990 se reunir pela primeira vez desde seu final para um especial de reunião improvisado. O especial deve ir ao ar em um futuro próximo, após ser atacado pela pandemia do coronavírus . 

Embora ela deixe claro que estaria aberta para reunir a banda de volta, Cuoco notou que ela está ciente de que o show não está fora do ar por tempo suficiente para qualquer um, exceto fãs obstinados, estarem clamando para ver mais da “Teoria do Big Bang” gangue. 

“Ainda parece que foi ontem que terminamos”, ela admitiu. “Acho que todos estão experimentando seus novos caminhos e vendo qual é seu próximo projeto, e estou animado para ver como todos prosperarão.” 

Cuoco também não precisa necessariamente recuar no papel de estrela de sitcom que a tornou famosa, já que ela está prosperando desde que o show terminou, graças a estrelar e ser produtora executiva em “Harley Quinn” e “The Flight Attendant”, o último dos quais recebeu uma indicação ao Globo de Ouro. 

“Acho que em alguns anos ou sempre que alguém estiver aberto a isso, eu definitivamente estarei disposto a isso. Foi uma experiência de mudança de vida para todos nós, e seria ótimo fazer isso para os fãs também, porque tínhamos uma base de fãs incrível que ficou conosco por tanto tempo “, acrescentou ela. Com Fox News.