logo live news
Celebs

Bindi Irwin compartilha a arte do Dia das Mães que inclui seu falecido pai: ‘A vida tem outros planos’

10/05/2021 10:16

Bindi Irwin deu início ao Dia das Mães com um retrato de família encomendado.

Bindi Irwin @ Reprodução/Instagram

No início da manhã de domingo, a conservacionista de 22 anos compartilhou uma representação artística que incluía seu falecido pai, Steve Irwin.  

“Comemorando meu primeiro Dia das Mães. Este dia representa o extraordinário presente da família”, Bindi legendou sua postagem no Twitter.

A obra de arte tocante mostra Irwin segurando Grace, filha de um mês de Bindi. Ao lado de Irwin está sua esposa sobrevivente Terri, 56; filho Robert, 17; Bindi e seu marido Chandler Powell, 24.

Bindi fez questão de agradecer à artista que criou o retrato de família, cujo nome é Debb Oliver – dona do estúdio de ilustração independente The Monkey Brush.

“Eu gostaria que todos nós pudéssemos estar juntos, mas às vezes a vida tem outros planos”, Bindi compartilhou. “Para minha linda filha, sempre saiba que você é amada além da descrição.”

Bindi deu à luz seu primeiro filho em 25 de março e a chamou de Grace Warrior Irwin Powell, que homenageia a bisavó e o pai de Bindi e parentes de Chandler.

Grace também nasceu no primeiro aniversário de casamento do casal , de acordo com um comunicado emitido por Bindi na época.

“25 de março de 2021. Comemorando os dois amores da minha vida”, escreveu Bindi. “Feliz primeiro aniversário de casamento para meu marido querido e dia de nascimento para nossa linda filha.”

O marido de Bindi desejou um feliz Dia das Mães à esposa no Instagram à tarde de domingo e compartilhou uma foto com ele. Chandler e Bindi estão todos sorrisos enquanto parece que a bebê Grace está dormindo.

“Feliz Dia das Mães para minha esposa incrível”, Chandler colocou a legenda da foto. “Este é o seu primeiro Dia das Mães, mas parece que você está fazendo isso desde sempre. Grace e eu temos sorte e somos gratos por tê-la em nossas vidas. Nós te amamos muito.”

A família Irwin e Chandler finalmente saíram para um piquenique festivo que celebrou “duas gerações de mães incríveis”, de acordo com o irmão mais novo de Bindi, Robert. Com Fox News