logo live news
Cine/Tv

Astrólogo revela previsões para o programa “No Limite”

09/05/2021 11:19

Astrólogo de nomes como Juliana Paes, Léo Santana e Kelly Key, avalia que reality vai superar sucesso das edições dos anos 2000 cativando o público de todas as idades.

No dia 11 de maio estreia na TV Globo uma nova temporada de “No limite”.O reality show volta às telinhas, depois de 12 anos fora do ar, prometendo novidades ao público. Desta vez os participantes serão ex-BBBsque vão trocar o luxo e o conforto da casa mais vigiada do Brasil por desafios físicos e psicológicos em uma praia do Ceará. A combinação de isolamento com as provas que vão exigir o corpo até a exaustão pode trazer à tona situações vividas pelos partipantes na infância. É o que indicam os astros.

Ricardo Muri, astrólogo de celebridades como Leo Santana, Juliana Paes e Kelly Key, traçou o mapa astral do programa e analisou cada detalhe da edição que promete ser o maior sucesso do programa, desde o início nos anos 2000.

Programa para toda a família

A expectativa é de muito choro, dores físicas e psicológicas. As provas pelas quais passarão os participantes devem prender a atenção das crianças aos adultos. “Vai ser um show de emoção. Se as pessoas quiserem assistir um programa que mude a vida delas com muito sentimento, “No Limite” é a atração certa”, afirma o astrólogo Ricardo Muri.

Com isso, a nova edição deve superar os números registrados no passado. Mesmo ainda ficando atrás do Big Brother Brasil, o resultado de crítica e audiência prometem ser ótimos. “Esse programa tende a crescer naturalmente. Comparando com os passado, vai quebrar todos os recordes de forma avassaladora. O Sol está muito bem aspectado, então vai ser um grande sucesso”, define o astrólogo.

Quem usar a razão vai levar vantagem

Mercúrio em Gêmeos na casa 5indica que aqueles que conseguirem manter o foco e tomar decisões racionais vão ser favorecidos. Para realizar as provas que demandam muito esforço, aqueles que tem perfil mais analítico e pensam na melhor estratégia antes da execução vão se sobressair. Usando mais a cabeça que o coração, os participantes podem concluir as tarefas com menos desgaste, poupando energia que será fundamental na reta final do programa. “A gente vai ver um show de inteligência, capacidade mental e adaptação. Na hora que o público perceber quem são os participantes mais racionais, mulher ou homem, estes serão os favoritos ao prêmio final”, analisa o astrólogo das celebridades.

Vai dar match!

Nem só de lágrimas, suor e refeições pouco apetitosas será feita a atração que começa no dia 11 de maio.Ricardo Muri explica que há “uma tendência de um grande amor surgir neste novo “No Limite”. Porque a cabeça do Dragão está na casa 5. E não deve parar por aí. O amor pode se transformar depois do programa com o casal gerando um filho”.

Então se prepare, vem aí um prato cheio para os fãs de reality showsDiscussões, nervos exaltados, superação e estratégia, “No Limite” volta ao ar para reconquistar o público de todo o Brasil.