logo live news
Celebs

Jogo Philadelphia Phillies apresenta Rick Astley cantando “Take Me Out to the Ball Game”

07/05/2021 16:46
Dave Simpson/WireImage

Rick Astley está demonstrando amor pelos Philadelphia Phillies. A estrela pop de 55 anos fez uma aparição virtual no jogo do time de beisebol na quinta-feira contra o Milwaukee Brewers e cantou uma música para a multidão – “Take Me Out to the Ball Game”.

Um vídeo de Astley foi reproduzido no jumbotron e também compartilhado na conta oficial da equipe no Twitter. “Olá fãs de Phillies, é Rick Astley aqui e é uma honra absoluta pedir a vocês, nesta quinta-feira, para se juntarem a mim e cantar ‘Me leve para o jogo de bola'”, disse ele antes de entoar a música clássica. Como qualquer fã de Phillies faria, ele inseriu o nome do time na música.

Astley é a primeira estrela a participar da promoção Phillies “Throwback Thursday”, que apresentará um disco de celebridades dos anos 80 cantando a melodia todas as quintas-feiras em casa. Em um tweet que seguiu o vídeo, a equipe fez referência ao popular meme “Rickroll” e escreveu: “Nós poderíamos totalmente ter Rickrolled este vídeo de Rick cantando, mas optamos por não fazê-lo.”

“Rickroll” é um meme que faz referência ao sucesso de Astley, “Never Gonna Give You Up”, no qual o videoclipe icônico da música é compartilhado usando um hiperlink disfarçado que leva o espectador ao vídeo em vez do conteúdo pretendido.

“Never Gonna Give You Up” é facilmente o maior sucesso da cantora britânica, tendo sido lançado em 1987 e chegando ao primeiro lugar em vários países, incluindo Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Austrália. Ele também era conhecido pelo sucesso “Together Forever”, que estreou no ano seguinte e alcançou o primeiro lugar nos EUA. e No. 2 no Reino Unido