logo live news
Celebs

‘Halston’ vê Ewan McGregor interpretar um lendário designer em minisséries da Netflix

04/05/2021 12:16

A Netflix lançou o primeiro trailer de “Halston”, uma minissérie que narra a história do ícone da moda de mesmo nome monônimo.

Ewan McGregor interpreta o designer Halston em uma minissérie da Netflix. (Getty Images)

O vencedor do Globo de Ouro Ewan McGregor desempenha o papel principal e apresenta a atriz da Broadway Krysta Rodriguez como Liza Minnelli e Rory Culkin como Joel Schumacher. “Eu tenho uma visão”, diz Halston de McGregor no trailer.

“Vou mudar a cara da moda americana.” Definido como “Enjoy the Silence”, do Depeche Mode, os fãs dão uma espiada em uma montagem de Halston trabalhando duro no design de roupas femininas. “Eu fui um estranho por toda a minha vida até que um dia parei de me dar mal”, diz ele, antes de ser avisado durante uma reunião.

“Minha esposa acha que você é um gênio. Acho isso perigoso”, diz um homem sentado em um restaurante com Halston. “Eu acho que quando você se considera um gênio, você para de crescer.”

O trailer então mostra o designer em queda livre em uma vida caótica de drogas, sexo e acessos de raiva, levando alguém a chamá-lo de “fora de controle”. “Você já sentiu que tudo o que você tem pode desaparecer em um instante?” Halston pergunta quando o trailer termina.

Nascido Roy Halston Frowick, Halston era conhecido por designs minimalistas que se tornaram extremamente populares na década de 1970. Ele é creditado por revolucionar a moda americana. O designer morreu aos 57 anos devido a uma doença relacionada à AIDS.

“Halston” é um dos muitos projetos produzidos para a Netflix pelo premiado Ryan Murphy. “Hollywood”, “Ratched”, “The Politician”, “The Boys in the Band” e “Ratched” da Netflix também são produzidos por Murphy. No lado da transmissão, Murphy é conhecido por produzir “American Horror Story”, “American Crime Story”, “Glee” e “9-1-1”. Com Fox News