logo live news
Cine/Tv

O recluso escritor de ‘Simpsons’ revela como o programa contornou os censores da rede com ‘Itchy & Scratchy’

05/03/2021 8:05 PM
@ Fox

O escritor John Swartzwelder, notoriamente recluso, revelou como o programa contornou os censores em seus primeiros dias em uma entrevista extremamente rara.

Apesar de sua natureza secreta, Swartzwelder é uma figura muito popular entre os fãs obstinados de “Simpsons”, já que ele escreveu 59 episódios da comédia, mais do que qualquer outro escritor na história do programa.

Depois de começar sua carreira publicitária antes de mudar para o mundo da TV no “Saturday Night Live”, Swartzwelder se tornou um dos escritores mais queridos de “Os Simpsons” e prontamente se afastou dos holofotes do público.

No entanto, ele concedeu uma entrevista com o famoso comediante entrevistador Mike Sacks para a The New Yorker, na qual ele se abriu sobre sua carreira e os primeiros dias desregulamentados da comédia de animação favorita da América.

“Graças ao acordo [o produtor executivo] Jim Brooks, os executivos da Fox não podiam se intrometer em ‘Os Simpsons’ de forma alguma, embora tenhamos recebido notas do censor”, explicou Swartzwelder. “Os executivos não receberam cópias antecipadas dos roteiros e não puderam comparecer às leituras, embora quisessem muito. Tudo o que tínhamos que fazer era agradar a nós mesmos.” Com Fox News