logo live news
Celebs

Adam Sandler é elogiado por sua boa atitude no TikTok

29/04/2021 12:47

O ex-aluno do ‘Saturday Night Live’ não foi reconhecido por um funcionário agora mortificado do IHOP

Adam Sandler @ Instagram

Um funcionário do IHOP fica mortificado depois de afastar ninguém menos que Adam Sandler do restaurante recentemente devido à superlotação. 

Em um vídeo que se tornou viral no TikTok , a usuária Dayanna Rodas postou imagens de segurança da rede IHOP em que trabalha, mostrando que ela deu a notícia a Sandler e sua filha de que havia uma espera de 30 minutos para se sentar no restaurante. 

O que tornou o momento particularmente embaraçoso para Rodas foi ter que confessar a seus seguidores que não sabia que estava falando com Sandler.

“Não perceber que é Adam Sandler e dizer a ele que é uma espera de 30 minutos e ele saindo, mas não vai esperar 30 minutos pelo IHOP”, ela escreveu no vídeo , que também se mostrou com um filtro de vídeo que a faz parecer um palhaço. 

Desde que o vídeo se tornou viral, muitos apontaram que foi um erro fácil de cometer, já que Sandler estava vestido de forma muito incógnita. O ator é famoso por usar moletons largos com capuz e shorts de basquete em público e aquele dia não foi exceção. Além disso, ele estava usando diligentemente sua máscara para proteger as pessoas do coronavírus enquanto dentro do estabelecimento, que cobria a maior parte de seu rosto. Ainda assim, Rodas espera ter uma segunda chance de sentar o ator no futuro. 

“Por favor, volte,” ela legenda o vídeo. 

Representantes de Sandler não responderam imediatamente ao pedido de comentários da Fox News. 

No entanto, um representante do ator confirmou à Fox News que o ex-aluno de “Saturday Night Live” era de fato o homem visto no vídeo.

Embora Sandler pareça claramente desapontado com o vídeo, muitos foram para a seção de comentários do agora viral TikTok para elogiar o ator por não incomodar o membro da equipe ou flexibilizar seu status de celebridade para obter tratamento preferencial. 

Em vez disso, ele simplesmente sai do restaurante, provavelmente para encontrar outro lugar para fazer uma refeição com seu filho. Fox News.