logo live news
music

Concerto do Bon Jovi vai tocar em 300 cinemas drive-in na América do Norte

26/04/2021 19:49

A icônica banda de rock está colaborando com o Encore Drive-In Nights para o evento pré-gravado

Bon-Jovi @ Reprodução/Instagram

Bon Jovi não está saindo em turnê devido à pandemia de coronavírus , mas isso não o impede de levar um show direto para os cinemas drive-in locais. 

A banda anunciou na segunda-feira que está em parceria com o Encore Drive-In Nights para um evento especial de apenas uma noite que entregará um show pré-gravado diretamente para vários cinemas drive-in em toda a América do Norte em 22 de maio. 

Cada local terá o mesmo show, como a empresa já fez no passado para artistas como Blake Shelton , Metallica e Kane Brown. Os ingressos para os mais de 300 cinemas drive-in ao ar livre do Bon Jovi na América do Norte estarão à venda em 29 de abril. 

Bon Jovi confirmou a notícia do show em suas redes sociais , notando que, mesmo que ele não apareça ao vivo, é o primeiro show drive-in da banda. 

“Bon Jovi é um ícone global e estamos muito felizes que a banda estará lançando nossa temporada de shows de 2021!” Walter Kinzie, CEO da Encore Drive-In Nights, disse ao NJ.com em um comunicado. “A pandemia nos ensinou que existem novos caminhos para o entretenimento ao vivo e este modelo é uma das opções mais seguras e inovadoras para eventos divertidos de nível mundial para toda a família. Existem milhões de fãs que não costumam comparecer ao vivo shows, seja porque eles moram longe das grandes arenas de turnê ou por causa do custo. Os artistas agora podem se conectar com esses fãs de uma maneira completamente nova. “

De acordo com o site Encore Drive-In Nights , os ingressos para o show custam a partir de US $ 68 por veículo, o que é válido para até seis pessoas. Um teaser em vídeo do evento incentiva os fãs a experimentar a experiência do show completo com o máximo de pessoas que puderem para “cantar e dançar a noite toda ao som de seus maiores sucessos”. 

Embora a estrela tenha prometido seus maiores sucessos, é provável que algumas de suas novas faixas do álbum “2020” também cheguem ao show. Em outubro, o artista discutiu sua música “American Reckoning”, na qual discute os protestos do Black Lives Matter, mencionou o assassinato de George Floyd e falou sobre a brutalidade policial.

“Se você é um escritor, este é um terreno fértil”, disse a cantora anteriormente à “CBS Sunday Morning” em uma entrevista. “E agora estou apenas pensando, ‘Isso é tudo que eu preciso para escrever.’ Momentos da história, momentos da minha história, momentos do tempo. ” Com Fox News.