logo live news
Celebs

Rita Wilson impressiona o Twitter com suas habilidades de rap em ‘The Masked Singer’

22/04/2021 15:46

A esposa de Tom Hanks foi uma palestrante convidada na série de competição de canto da FOX. 

@ Reprodução/Instagram

Rita Wilson surpreendeu os fãs de ” The Masked Singer ” quando ela fez um rap  de “Hip Hop Hooray” do Naughty by Nature  na noite de quarta-feira.

A esposa de Tom Hanks foi uma palestrante convidada na série de competição de canto da FOX. 

Wilson mostrou suas habilidades depois que Chameleon executou “Regulate” de Warren G e Snoop Dogg. “Sabe, você pode ter um competidor, Camaleão. Você pode não saber disso sobre mim, mas eu posso cuspir um pouco de fluxo,” ela brincou. 

“Aquilo foi um clássico da televisão ali”, disse o apresentador Nick Cannon, enquanto seus colegas juízes Ken Jeong, Robin Thicke, Nicole Scherzinger e Jenny McCarthy ficaram impressionados com o talento de Wilson.

“O rap de Rita Wilson não estava na minha cartela do bingo, mas estou aqui para isso #maskedsinger”, escreveu um usuário do Twitter . 

“Dang Rita Wilson faz rap melhor do que Nick Cannon”, disse outra pessoa. 

“Rita Wilson fazendo Naughty by Nature acabou de fazer minha noite”, concordou outro . 

“Rita Wilson é o ser humano mais fresca nunca. Meu deus eu quero sair com Tom Hanks e Rita Wilson,” um fã  jorrou . https://www.youtube.com/embed/3Kuz1AMxhX8

Esta não foi a primeira vez que Wilson mostrou suas habilidades de mestre de cerimônias. No ano passado, enquanto estava em quarentena com COVID-19, a cantora postou um vídeo dela mesma no Instagram fazendo rap com habilidade junto com “Hip Hop Hooray”.

“Hip Hop Hooray é como o Shakespeare moderno. Eu originalmente aprendi a música para um dos papéis mais divertidos que já fiz no filme Boy Genius. Levei um mês para aprender porque é tão complexo e cheio de nuances; foi como treinar para uma maratona. Os ritmos e tempos são tão únicos e criativos ” , escreveu ela . 

“Quando eu estava em quarentena e me recuperando do COVID-19, eu queria ver se ainda me lembrava dele, como uma espécie de exercício para o cérebro”, explicou Wilson. “Para minha surpresa, sim. Achei que seria divertido colocá-lo no meu Instagram para mostrar às pessoas que estou bem e fazê-las sorrir.”

Naughty by Nature viu a versão de Wilson e pediu-lhe que participasse de um remix para arrecadar dinheiro para o MusiCares COVID-19 Relief Fund.

“Estamos honrados em fazer parte do remix de nossa música clássica para aumentar a conscientização e ajudar a combater o coronavírus”, disseram eles sobre o trabalho conjunto. “Obrigado novamente a Rita Wilson e Tom Hanks por nos abraçar e por nos ajudar a levar o inesperado momento viral adiante por uma causa tão grande.” Com Fox News.