logo live news
Cine/Tv

Filmes de Hollywood pausam gravações devido ao covid 19.

11/04/2021 16:06

Missão impossível 7, Alerta vermelho e diversos filmes paralisam a produção, calcula-se uma perda de receita de mais de 1 bilhão de dólares para a indústria cinematográfica.

A pandemia do covid 19 causou grande mudança na rotina das pessoas. Nos EUA e em outros países ao redor do mundo fomos aconselhados a ficar de quarentena, isso também tem um grande impacto em Hollywood. Segundo informações da Business Insider , o surto pode resultar em mais de 1 bilhão de dólares em prejuízo para a indústria cinematográfica

Diversos filmes que estão por vir, incluindo Missão impossível 7 e Alerta vermelho (Com The Rock), pausaram a produção e enviaram os elencos e equipes para casa. Filmes como Sonic Hedgehog, Sem Tempo para Morrer James Bonde e Mulan adiaram ou cancelaram totalmente suas exibições em cinemas. 

A disseminação do vírus também resultou no cancelamento de shows e programas de TV. Green Day esta entre os artistas que foram forçados a adiar turnês.

 “Existem tantas implicações, não apenas para os cinemas, mas para os espaços públicos em geral”. comentou o analista de mídia sênior da Comscore, Paul Dergarabedian, ao Business Insider.

Por Angel Melo