logo live news
Celebs

John Travolta marca o primeiro aniversário da filha Ella sem a mãe Kelly Preston

05/04/2021 18:33

Kelly Preston morreu em julho de 2020 após uma batalha contra o câncer de mama

John Travolta compartilhou uma foto rara de sua filha para comemorar uma ocasião muito especial em sua vida.

O ator de 67 anos acessou o Instagram no fim de semana para compartilhar uma foto de  Ella , para comemorar seus 21 anos. 

“Feliz 21º aniversário para o ser humano e artista mais lindo, gentil e artista que conheço. Seu pai adora você!”, A estrela de “Grease”  legendou a imagem .

Ele completou a postagem com um emoji de coração. 

Ella é um dos três filhos que Travolta teve com sua falecida esposa, Kelly Preston, que morreu em julho de 2020 após uma batalha contra o câncer de mama. Como resultado, a comovente postagem no Instagram cai no primeiro aniversário de Ella sem sua mãe para comemorar com ela. 

O casal também compartilha o filho de 10 anos, Ben, e são pais do irmão mais velho de Ella, Jett, que morreu tragicamente após sofrer uma convulsão em 2009 aos 16 anos.

A postagem de Travolta para sua filha também é a retribuição do pai por uma postagem igualmente comovente que ela compartilhou sobre ele em fevereiro em seu aniversário de 67 anos. 

“Feliz aniversário para o homem mais incrível que já conheci. Você não é apenas o melhor pai de todos os tempos, mas também meu melhor amigo” , escreveu ela na época .

Ella também agradeceu a Travolta por “nos criar, nos ajudar e nos amar” e concluiu seu post dizendo que “o mundo tem sorte de ter você e nós também”. 

No início de fevereiro, os dois estrelaram juntos um comercial do Super Bowl LV para Scotts Miracle-Gro que o viu lutando para trabalhar um iPhone para que ambos pudessem dançar juntos inspirados no filme “Grease”, que Travolta estrelou ao lado de Olivia Newton -John em 1978. Fox News