logo live news
Celebs

Beyoncé faz história no Grammy sendo a primeira mulher negra a receber o maior número de prêmios.

04/04/2021 02:13

Em um mês bastante especial para si mesma, Beyonce fez história no Grammy sendo a primeira mulher negra a receber o maior número de prêmios, a ex detentora do título era Alisson Krauss. Beyoncé presenteou seus 170 milhões de seguidores com novas fotos. Na tarde de quarta-feira (31 de março) postou várias fotos em seu Instagram.

Beyoncé recebendo os premios do Grammy (Reprodução/Instagram)


Na primeira foto aparece totalmente maternal com sua filha Blue Ivy, de nove anos (recente artista ganhadora do Grammy), as duas aparecem fazendo biquinho, no ponto de encontro de celebridades Nobu Malibu.

Reprodução/Instagram


Aparecendo vestida com uma saia jeans e jaqueta jeans, uma bolsa Chanel preta e acessórios de correntes douradas, Beyonce pousa em diferentes lugares de sua casa. Uma foto perto de escadas, outra perto de uma parede estocada com o champanhe Armand De Brignac.

Reprodução/Instagram

Além de fazer história no Grammy, Beyoncé saiu da cerimônia do Grammy 2021 ganhando vários prêmios. Incluindo Melhor videoclipe com “Brown Skin Girl”, Melhor Canção de Rap e Melhor Performance de Rap em sua participação em “Savage Remix”, de Megan Thee Stallion, e Melhor Performance de R&B para “Black Parade”.

“Estou muito honrada. Estou muito animada. Obrigada, pessoal”, “Como artista, acredito que o meu trabalho e todos os nossos trabalhos refletem os tempos. Tem sido um momento tão difícil, então eu queria elevar, encorajar e celebrar todas as belas rainhas e reis negros que continuam a me inspirar e inspirar o mundo inteiro. Isso é tão avassalador. Tenho trabalhado a vida toda, desde os nove anos de idade, e não posso acreditar que isso aconteceu. Esta é uma noite tão mágica, muito obrigada. Eu sei que minha filha está assistindo, minhas duas filhas e meu filho, todos estão assistindo. Parabéns, Blue. Ela ganhou um Grammy esta noite. Estou tão orgulhosa de você e estou muito honrada em ser sua mãe. Vocês são meus bebês. E estou tão orgulhosa de vocês. Eu te amo muito, minha rocha. Aproveite sua noite. Obrigada.” Comenta Beyoncé ao receber o prêmio de Melhor Performance de R&B.

Por Angel Melo