logo live news
Celebs

Paulina Porizkova reage às críticas por posar em lingerie na casa dos 50 anos: ‘Eu ainda acho que estou muito bem’

02/04/2021 19:20

A ex-estrela da capa da Sports Illustrated Swimsuit discute por que algumas pessoas acreditam que ser sexy “não é permitido” quando você é mais velho

@ Reprodução/Instagram

A supermodelo sueca tcheca , de 55 anos, costuma falar sua verdade nas redes sociais, apesar das sugestões dos críticos. Além de suas fotos ocasionais de biquínis, a modelo tem sido aberta sobre como lidar com o desgosto após o falecimento de seu ex-marido, o líder do Cars, Ric Ocasek .

A supermodelo, que filmou para Sports Illustrated Swimsuit pela primeira vez em 1983, apareceu no “The Tamron Hall Show” na sexta-feira, onde ela discutiu o tema do envelhecimento . Um clipe de sneak peek compartilhado pela People  mostra a estonteante de 55 anos corajosamente admitindo que ela não deixa os críticos derrubarem sua confiança.

“Aos 20 anos, fui celebrado por aparecer de lingerie. Estava ganhando muito dinheiro por isso e todos me amavam”, Porizkova conta a Hall no clipe. “Aos 50 anos, ainda acho que fico muito bem em lingerie, mas a reação é insultada, obviamente não por todos, mas sim, há uma boa quantidade de reação.”

Não Paulina Porizkova não sentir vergonha de mostrar pele na idade dela apesar do que dizem os críticos. <br> (Gonzalo Marroquin / Patrick McMullan via Getty Images)

Porizkova acrescentou que o consenso geral do público é que as mulheres que se aproximam da meia-idade não devem expor a pele.

“Eu acho que quando você fica mais velha, quando há um certo tipo de limite invisível que acontece talvez na casa dos 40 anos, eu acho que você não parece mais fértil, é uma coisa da menopausa”, ela continuou.

Ric Ocasek do The Cars e Paulina Porizkova participam da 33ª edição anual do Rock & amp; Roll Hall of Fame Induction Ceremony no Public Auditorium em 14 de abril de 2018 em Cleveland, Ohio. Um mês após a introdução dos Carros, Porizkova anunciou que ela e Ocasek haviam se separado um ano antes. (Getty)

“E talvez seja porque você está começando a se parecer um pouco com a mãe das pessoas, que sexy não é permitido. Você pode ser bonita, você pode ser bonito, você pode estar presente, você pode ser chocante ou revelador, mas você não pode ser sexy “, acrescentou Porizkova.

No mês passado, Porizkova revelou que passou por um procedimento cosmético e mostrou a seus seguidores os resultados no Instagram. Ela disse que fez um tratamento com caneta de plasma, um procedimento não invasivo que ajuda a manter a pele mais firme e sem rugas.

A estrela da capa da revista Sports Illustrated admitiu que fez o tratamento porque “sou vaidosa e quero ser bonita”.

Ela também refletiu sobre como era maltratada por garotas do ensino fundamental e médio: “Quando eu tinha 14 anos e era terrivelmente maltratada na escola, pensei que era porque eu era muito feia … Eu queria desesperadamente me encaixar [sic] . “

Felizmente, por meio da modelagem, Porizkova disse que foi capaz de se sentir mais confiante porque foi “recompensada exatamente pelas partes de mim que eu achava que odiava”.

“Isso me ensinou uma lição inestimável. Eu não tinha mudado. As opiniões das pessoas sim”, acrescentou ela. 

Além de exibir seu corpo em forma aos 55 anos nas redes sociais, Porizkova também foi celebrada por compartilhar selfies com rosto novo e sem maquiagem. Com Fox News