logo live news
mix

Influencer morre aos 28 após ser atropelada por trem nos EUA

02/04/2021 19:39

Lee MacMillan era especialista em viagens e tinha mais de 67,4 mil seguidores

A influencer Lee MacMillan @ Reprodução/ Instagram)

A influencer de viagem Lee MacMillan morreu atropelada por um trem na cidade californiana de Santa Barbara. A celebridade de 28 anos era dona da conta ‘Life with Lee’ no Instagram, com mais de 67,4 mil seguidores.

A morte de Lee foi confirmada por um post na conta oficial no Twitter do Santa Barbara County Sheriff Public Information Officer. Posteriormente, a família da influencer atualizou a conta dela no Instagram informando os seguidores dela sobre o ocorrido.

O post compartilhado na conta de Lee ainda agradece o carinho dos fãs que prestaram solidariedade à família da influencer. O texto diz que a celebridade cometeu suicídio após anos em tratamento contra depressão e recomenda que pessoas com a mesma doença busquem ajuda profissional.

Lee MacMillan havia desaparecido na sexta-feira da semana passada, dia 26 de março. O namorado dela relatou seu sumiço às autoridades, informando que ela deixou a casa dos dois a pé, sem levar carteira ou telefone. Na noite do mesmo dia foi noticiado que uma pessoa foi atropelada nos trilhos instalados nos arredores de Santa Barbara. Agora foi confirmado que se tratava da influencer de 28 anos.

“Após viver uma vida extraordinária e lutar um combate corajoso contra depressão, lamentamos em informar que a Lee tirou a própria vida”, afirma o texto publicado no Instagram dela, junto com uma foto da influenciadora. “Ela foi a luz mais brilhante, uma força magnética da natureza e amada por muitos”.

O pai da influencer também lamentou a morte em entrevista à imprensa internacional, atribuindo o suicídio aos ataques constantes que ela era alvo na internet: “Infelizmente a Lee foi vítima de vários troll e isso a impactou profundamente. A nossa ajuda não foi suficiente para superar a negatividade infligida por essas pessoas. Bullying online é algo que foge ao controle e precisa chegar ao fim”.

Companheiro de viagens de Lee e presença constantes da influencer em seus posts no Instagram, o namorado Jordan Chiu também lamentou o ocorrido: “Você foi um sonho além dos meus sonhos mais ousados. Você encheu o meu coração mais do que eu jamais imaginei ser possível. Você foi a minha pessoa, minha companheira, minha melhor amiga. Todos os dias com você foram uma aventura e espero que você tenha encontrado paz onde quer que esteja. Descanse em paz. Te amo mais do que você jamais irá compreender”. Com Monet.