logo live news
Celebs

Katherine Schwarzenegger não publica fotos de sua filha nas redes sociais

31/03/2021 14:29

A autora de ‘Dom do Perdão’ deu as boas-vindas à sua filha, Lyla, em agosto

@ Reprodução/Instagram

Katherine Schwarzenegger e Chris Pratt são protetores sobre a privacidade de sua filha e querem manter sua infância o mais normal possível.

A autora de 31 anos revelou no programa “TODAY” terça-feira que não vai postar fotos do rosto de Lyla Maria nas redes sociais.

“Obviamente, eu não cresci com a mídia social sendo uma coisa, então é um pouco diferente dessa forma só porque eu sinto que compartilhamos muito no mundo de hoje”, ela explicou. “Mas acho que um dos maiores presentes que meus pais já me deram e meus irmãos é o presente da privacidade e ter uma educação realmente normal, ou o mais normal possível de uma educação.”

A filha do ator Arnold Schwarzenegger e da jornalista Maria Shriver continuou: “Tivemos uma infância realmente normal e mágica, e fomos autorizados a ser nosso próprio povo e ter nossa própria identidade e escolher entrar em qualquer forma de ser público queríamos quando nos sentíamos confortáveis. Foi um presente incrível de dar a nós, crianças. “

Schwarzenegger também tem dois irmãos e uma irmã: Patrick, 27, Christopher, 23, e Christina, 29.

“É algo muito importante para meu marido e eu poder dar aos nossos filhos e ter essa privacidade, e não necessariamente mostrar tanto deles nas redes sociais”, disse a personalidade da mídia. “Todos os quatro de nós, crianças, diríamos que foi uma coisa incrível que nossos pais nos deram, então eu quero ser capaz de dar isso ao nosso bebê também.”

O ator de “Vingadores” e Schwarzenegger se casaram em junho de 2019, após um noivado de seis meses. Eles se conheceram em 2018 enquanto frequentavam a igreja.

Lyla Maria se junta ao filho de 7 anos de Pratt, Jack, que ele divide com a ex-mulher Anna Faris. Com Fox News