logo live news
Celebs

Woody Allen fala sobre as celebridades que se distanciaram dele

29/03/2021 16:51

Allen também discutiu sua relação com Soon-Yi Previn, bem como sua diferença de idade

Woody Allen @ Reprodução /Instagram

Woody Allen falou sobre as acusações contra ele, bem como seu relacionamento com a esposa Soon-Yi Previn em uma entrevista recém-lançada. 

O atormentado cineasta, 85, falou com a “CBS Sunday Morning” em julho de 2020 para sua primeira entrevista em profundidade para as câmeras nos Estados Unidos em quase três décadas. Apesar da filmagem há muitos meses, a entrevista estreou no serviço de streaming Paramount + no domingo, apenas duas semanas após a conclusão do documentário da HBO ” Allen v. Farrow “. 

Na entrevista, Allen aborda diretamente as acusações feitas contra ele por sua filha adotiva, Dylan Farrow, que afirma que ele a molestou quando ela tinha 7 anos. Embora tenha negado que haja alguma verdade nessas afirmações, Allen disse a Lee Cowan da CBS que não acha que Dylan esteja mentindo.  

“Eu acredito que ela pensa isso”, diz Allen (via Deadline ). “Ela era uma boa menina. Não acredito que ela esteja inventando isso. Não acredito que ela esteja mentindo. Acredito que ela acredita nisso.”

Allen deu a entender no passado que Dylan pode ter sido induzido a acreditar que algo aconteceu que ele diz não ter acontecido, já que as reivindicações de Dylan ocorreram em meio a uma batalha acalorada pela custódia com sua ex-namorada Mia Farrow em 1992.

“É tão absurdo, mas a mancha permaneceu”, disse Allen na entrevista. “E eles ainda preferem se agarrar, senão à noção de que molestei Dylan, à possibilidade de tê-la molestado. Nada do que fiz com Dylan em minha vida pode ser mal interpretado como isso.”