logo live news
Celebs

Michael Douglas diz que “costumava culpar” os problemas de memória por fumar maconha

29/03/2021 17:00

A estrela de ‘Wall Street’ admitiu que durante a pandemia ele tem feito ‘muito mais viciado em televisão’

@ Reprodução/Instagram

O ator Michael Douglas de 76 anos, vencedor do Emmy e Oscar , falou à revista AARP sobre sua longevidade em Hollywood e o que o mantém afiado. 

A estrela de “Wall Street” admitiu que durante a pandemia ele tem feito “muito mais viciado em televisão” e está “chocado com a redução da minha resistência”.

“Minha memória de longo prazo está bem, mas minha memória de curto prazo não. Eu costumava culpar a maconha . Mas tenho alguns amigos que fumam há tanto tempo e têm memórias fabulosas, então não pense que esse é o problema “,. 

O artista está animado para voltar a trabalhar no “Método Kominsky” para aprimorar essas habilidades mais uma vez. 

“O trabalho mantém você em movimento, mantém você afiado”, admitiu ele. “É claro, hoje em dia estou olhando em volta do set, tipo, sou a pessoa mais velha aqui, cara. Para onde foi o tempo? Mas eu amo todo o processo. Não estamos fazendo cirurgia no cérebro; estamos showbiz. Um limite que eu defino é “Não há a – buracos.” Eu não trabalho com a – buracos. Não tenho tempo para isso. “

Douglas disse que sempre quer dar o exemplo no set e ser conhecido por sua ética de trabalho. 

Ele espera que sua família, colegas de trabalho e amigos se lembrem dele por ser cortês e gentil. “Quais são as características que você tem que trabalhar e ensaiar”, disse ele.