logo live news
Celebs

Piers Morgan considera a saída de Sharon Osbourne de ‘The Talk’ ‘uma vergonha’

28/03/2021 13:05

Ex-âncora de ‘Good Morning Britain’ diz que Osbourne foi ‘tirada do emprego’

@ Reprodução/Twitter

Piers Morgan está ao lado de sua amiga Sharon Osbourne depois que ela saiu do “The Talk” na sexta-feira.

No sábado, ele tuitou seu apoio à personalidade da TV, 68, e criticou a CBS por ceder para cancelar a cultura.

“O que aconteceu com @MrsSOsbourne é uma vergonha absoluta que envergonha a CBS. Expulsa do emprego por me defender de uma calúnia inventada de racismo porque não acredito em um mentiroso. verdade sobre isso acordou os touros culturais * t “, escreveu ele.

A CBS confirmou a saída de Osbourne em um comunicado à Fox News na sexta-feira. A ex-estrela do reality “decidiu deixar” o longo programa de entrevistas diurno, de acordo com o comunicado.

A notícia da partida vem algumas semanas após uma discussão acalorada entre Osbourne e a co-apresentadora Sheryl Underwood, na qual Osbourne expressou apoio a Morgan depois que ele deixou o “Good Morning Britain” devido a opiniões divergentes sobre Meghan Markle após a explosão da Duquesa de Sussex e do Príncipe Harry entrevista com Oprah Winfrey.

“Os eventos da transmissão de 10 de março foram perturbadores para todos os envolvidos, incluindo o público que assistia em casa”, disse o comunicado da CBS.

Ele continuou: “Como parte de nossa análise, concluímos que o comportamento de Sharon em relação a seus co-apresentadores durante o episódio de 10 de março não se alinhava aos nossos valores de um local de trabalho respeitoso. Também não encontramos nenhuma evidência de que os executivos da CBS orquestraram a discussão ou surpreendeu qualquer um dos anfitriões. “