logo live news
Celebs

Justin Theroux pensa em trabalhar novamente com a ex Jennifer Aniston

27/03/2021 15:55

O ator, 49, e a atriz de ‘Morning Show’, 52, anunciaram seu divórcio em 2018

Jennifer Aniston e Justin Theroux @ Vince Bucci / Invision / AP

Jennifer Aniston e Justin Theroux estão provando que divórcios amigáveis ​​em Hollywood são possíveis.

Theroux, 49, falou sobre seu relacionamento atual com o ex-aluno de ” Friends “, 52, em uma entrevista recente. Os dois estão estrelando programas na Apple TV + .

Falando ao ” Entertainment Tonight ” antes da estréia em 30 de abril de seu novo show, “The Mosquito Coast”, Theroux questionou a possibilidade de trabalhar com sua ex-mulher novamente um dia.

Aniston está  filmando a segunda temporada de “The Morning Show”. Ela e Theroux estrelaram juntas pela primeira vez em “Wanderlust”, de 2012.

“Escute, se eles querem me enviar algumas páginas”, disse Theroux em tom de brincadeira, referindo-se ao “The Morning Show”.

Ele então discutiu o que Aniston tem feito, chamando a série que ela também é produtora executiva de “totalmente diferente” do que ele está trabalhando.

“Ela está em Los Angeles, obviamente, gravando seu show e dando voltas por lá. Então, era uma espécie de maçãs e laranjas no que diz respeito às nossas produções”, disse ele sobre Aniston. 

Theroux então revelou que os dois ainda se comunicam.

“Nós verificamos e acho que ambos estamos tendo experiências fabulosas trabalhando com o Apple TV +”, continuou ele, acrescentando: “É o equilíbrio perfeito de suporte, e também não controlando o criativo.”

O ator e produtor também mencionou se ele estaria disposto a fazer uma participação especial no próximo revival de “Sex and the City” para a HBO Max. Anteriormente, ele interpretou dois personagens menores na série.